Avatar Lançamentos da Semana

Kid! 1
Yo galera!
Desculpem a demora no Lotte 07.
O Fansub que legenda Lotte só lançou o episódio ontem.
Fui assistir Piratas do Caribe 4 no cinema, cheguei lá 5 horas da tarde e só tinha seção para as 8 horas da noite. Eu num ia perder a chance de ver essa obra prima então fiquei esperando a seção começar. O filme terminou 10:30 cheguei em casa 11 horas morto de cansaço e fui dormir.

Muito bom o filme, recomendadíssimo.
Por isso o episódio demorou xD
Bem, chega de blablablá e vamos ao episódio.

EDIT. Hoshizora e Kakaru Hashi 07 para vocês!

EDIT 2. Deixando Denpa Onna do Seishun Otoko episódio 07. Desculpem a demora estava estudando para as provas que tenho amanhã.

Lotte no Omocha - 07
Fansub: AnimaKai
Áudio / Legendas: JP / PT
Formato: MP4 - 80MB
Uploader: Adm - LK

• Link Download:


Hoshizora e Kakaru Hashi - 07
Fansub: AnimaKai
Áudio / Legendas: JP / PT
Formato: MP4 - 80MB
Uploader: Adm - LK

• Link Download:


Denpa Onna - 07
Fansub: AnimaKai
Áudio / Legendas: JP / PT
Formato: MP4 - 80MB
Uploader: Adm - LK

• Link Download:

1 comentários:

Unknown disse...

Olá amigo peço desculpas pela demora mais a Buraen Animes aceita sua parceria ^^
basta adcionar nosso boton que adcionaremos o seu aos parceiros.

Postar um comentário

Regras:

- O comentário precisa ter alguma relação com o post.
- Proibido divulgar outros sites.
- Todo e qualquer tipo de spam será deletado sem aviso.
- Proibido falar mal ou agredir verbalmente outros úsuarios (comentário será apagado sem aviso)

Obrigado e volte sempre.

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p